Joshua Kewber

2 maio

Conversa entre amigas!!!

Olha só, eu esperei bastante tempo para pensar, aceitar, ter o M de mae rs. Sempre que me perguntavam sobre bebes era a mesma resposta, não quero e nao gosto de criança, medos e medos. Até que depois de quase 7 anos de casado amadurecemos o nosso instinto de ser pai e mãe. Independente de trabalho, estilo de vida o que for que voces façam ou querem fazer, criança nao vai atrapalhar, ela nao e um impencilho ela e a continuação de sua vida, se eu deixei de fazer alguma coisa pode ter certeza que foi por vontade propria e nao por que nao podia por ter uma criança.
Aprendemos com ela, e uma troca mutua de ensinamentos, carinho e paciencia de ambas as partes pois ela tambem ira aprender o que somos e o que fazemos.

Nosso presente de casamento, foi exatamente a gravidez do JK. e o presente do niver do kewber foi o nascimento dele pois foi apenas 3 dias antes rs. Não planejamos como iamos cuidar e sim quando iriamos ter, mas durante a gravidez dele, nascimento e primeiro ano aconteceu muita coisa. Posso dizer orgulhosa que ninguem nos ajudou a cuidarmos dele, nem ficar com ele para fazermos nada, sempre fomos bem concientes em fazermos tudo juntos bebe, marido e eu. Até mesmo durante a gravidez nossa rotina era outra, festa com gente no apertado barulho e fumaça nao iamos mais pois iria fazer mal ao bebe, então durante a espera do nascimento as coisas maternas ja vão se ajeitando.

Para voce esta proximo ao seu filho tem que querer, mas nao só como mae, tem que ser amiga, confidente e cumplice mesmo, e tambem ensinar o que voce realmente acredita, a tua criação vai fazer grande diferença na vida dele, e a do teu companheiro tambem, então o ideal seria conversar até sobre todos os pros que acham em relação a tudo!!! E Amar, amar amar e amar!

Privaçoes não existem, o que voce faz são realizaçoes em familia, que valem muito mais a pena, voce ver a alegria nos olhos do teu filho, ver como ele vai admirar voce e o mundo em tua volta, ve-lo progredir a cada dia, o desenvolver, juro que voce nao vai sentir falta de nada!! E quando menos se der conta, seu bebezinho vai esta quase de sua altura e as noites que passou sem dormir acabada, com os peitoes inchados de leite e o puxa puxa, vão esta tão distantes que vão até dar saudades daquela coisinha miudinha e tão indefesa que precisa tanto de voce. Seus sonhos serao de voces, voce esta realizada sua familia vai esta realizada, querendo ou não a mãe e a que tem o papel mais importante na familia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: