Aprendendo as letrinhas

29 abr

Nesta terça meu filhote volta pra casa com o M na mãe e na hora do jantar eu perguntou o que é isso!?

Ele diz é a letra de Mamae.

E ontem estavamos desenhando e eu escrevo o nome do Josh no caderno de desenho, ai ele disse que são os numeros do nome dele, ai eu digo são letrinhas,.Então ele começa:

Mamãe faça letras – tracinho pra cima, tracinho pra baixo tracinho pra cima tracinho pra baixo (M).

Tracinho e uma barriguinha (D).

Tracinho pra cima tracinho pra cima e um risquinho (H) Bom ele disse que não é assim ta errado falta a casinha  em cima, so assim me toquei que era a letra A que ele queria.

E assim começa seus primeiros traços  para as letrinhas, na teoria e otimo, agora o que falta e a pratica rs.

Como o Josh conversa que e uma belezura, tudo que acontece na escola ele nos conta, sendo assim podemos acompanhar tambem o que acontece na escola rs. Que inclusive uma menina pegou seu lanche e comeu sua pipoca rs.

2 Respostas to “Aprendendo as letrinhas”

  1. Joelma maio 3, 2011 às 3:17 pm #

    Que fofo…. essas coisas das letrinhas… é assim mesmo! barriguinha! tracinho! casinha… rsrsrsrsr

  2. Joelma maio 3, 2011 às 7:56 pm #

    Na escola de Maria clara…. a maioria das coleguinhas dela quando chego me abraçam, me beijam e ja me abordam contando tudo que aconteceu com Maria Clara… rsrsrsrsrsrsr elas contam tudo… um verdadeiro diario verbal… kkkkk acho uma graça!!!! Minha Maria é altamente detalhista, conta tudo que ocorreu com ela, a professora e os outros alunos adoro ouvi-la!

Deixe um comentário

