Conta tudo pra sua mãe!!

21 abr

Segunda fui buscar o pequeno na escola, super tarde porque o carro ficou na oficina e o gerente de lá foi nos levar para buscar o pequeno principe na escola :D.

Então assim que cheguei Joshua saiu correndo e disse!!:

– Mamae a menina pequena me arranhou.

Ai a prof. confirmou, disse que ela arranhou ele no rostinho, e que ele botou o dedo na cara dela e disse:

Vou contar para a minha mãe quando ela chegar!!!

Achei tão lindo esse ato de confiança e proteção  que ele sentiu !!!

E que realmente mesmo sento tão pequeno nao esqueceu de me contar, e contou ao pai, ao mecanico e a quem mais chegasse. Depois dizem que criança nao tem boas lembranças rs.

Agora estou olhando meu filhote assistindo liga da justiça :D.

Deixe um comentário

