cotidiano.

16 mar

A cada dia mais amor e carinho, e uma coisa, sentimento, palavras que não cansaço de falar- Amo você, e então ele me responde amo você, e vamos nos amando sempre!

Hoje, a pouco ele estava brincando comigo de massinha, que trouxe da escola ele diz que vai fazer uma comidinha, eu pergunto se posso comer ele diz que não, porque  é comidinha de massinha: p será que ele realmente pensou que eu fosse comer RS? Bom continuamos brincando ai fingi que mordi sem colocar na boca ou sem fazê-lo pensar que realmente provei, ele grita cuiiidado mamãe que ta quente, pega a massinha sopra e diz prontinho assim ta melhor!!

O que fazemos aos nossos filhos será reflexo do que eles farão conosco, a qualquer dia a qualquer momento, pode ser que demore ou não!

Mamãe vem ficar comigo e o que escuto durante todo o dia, AC vezes me pergunto se realmente estou ficando distante dele e ele sente minha falta ou e apenas algum pico de desenvolvimento afetivo que ele esta passando!! Carinhoso ao extremo, beijoqueiro de barrinha e peitos da mamãe, adora ficar me esmagando, me mordiscando, apertando cheirando:D. Se eu contar a titio provavelmente ele falaram em complexo de Édipo, mas não é pois ele não faz isso com ciúmes, faz com carinho pois faz quase a mesma coisa com o pai, eu digo quase pois o papai do JK, e uma magrela RS e a ,a,ae e uma gordinha, então e bem mais agradável se aninhar numa almofada do que no chão :P.

Sei que  logo vai acontecer minha cirurgia e ai sim ficarei bem mais relaxada, podendo passar horas só vendo teve agarrada com meu pequeno será bem mal acostumado rs.

Agora mesmo me veio a cabeça um novo blog. talvez reative o inrot. para pensamentos coisas e coisas minhas … conversarei com o K.

 

Deixe uma resposta

