sabado.

5 mar

O Josh ficou bonzinho depois de dormir uma noite toda comigo, depois dizem que é lenda, so se fica bom de uma gripe passando adiante, hoje acordei as 8 da manha derrubadissima, nariz triste, cara amassada, sim estou gripada!!!

PQP, não imaginam o quao chateada eu estou, cirurgia marcada- provavelmente adiada por causa da gripe, nao posso tumar nenhum remedinho de novo!!! A paciencia, completando tudo escape, so pode ser o universo conspirando ou trazendo uma pedra para tropeçar para que nao caia num boeiro, é certo ou errado? Quem sabe! Sei que estou chateada, e gorda ¬¬ voltei 2 quilos arff.

Carnaval chegando tudo fechado na cidade e apenas um encontro cristão protestante, então vamos para lençois curtir em familia!!!

Shalom!!.

Deixe um comentário

