Indo as Compras

11 fev

Nesse ultimo mês (30 dias) tenho tido um Chama no meu lado compradora!!

Em menos de 30 dias comprei bastante coias, tanto para casa como para nosso pequeno, já duas vezes entro na Tigor e saio cheia de sacolas rs. e pela primeira vez comprei um par de sapatos para ele que não é da loja da familia do K. Sim foi na tigor, mas achei a botinha/ basqueteira tão linda !!! pretinha baixinha e chom ziper que mesmo pelo preço nao pensei duas vezes por ser algo diferente do que ele ja tem rs.

Bom, eu adorei as roupitas que compramos para nosso filhote, apesar de Kewber ficar na dele na maioria das escolhas, sempre separamos um monte jogamos no balcao e depois olhamos o que realmente vamos levar.

Kewber e o Josh foram para a praça de alimentação enquanto eu ia olhar mais uma loja de roupa infantil, nesta eu nao gostei de nada!!! Fui na loja vizinha que sempre encontro algo legal (para mim) e comprei um vestidinhoo basico para ficar em casa, ja que os meus são mulambos vivos rs.

Quando cheguei na praça e localizei os meninos fui mostrar o que havia comprado e a opniao do Josh foi bem engraçada rs. Mamae vai vestir a flor do jardim!! Kewber nao poderia opinar diferente, pois adora cinza!! Sim eu comprei algo que não é pretoo!!!

Sou do tipo de pessoa que vai pela cor! Não é preto eu nao olho, mas até que as vezes compro algo de outras cores, dá até para contar, tipo uma blusa cinza e vermelha, uma blusa verde, uma blusa cinza, e o resto preto!!! Uma calça  azul clara, uma azul escura, uma cinza, o resto preto!!! um short vermelho, uma bermuda preta e cinza uma cinza e o resto preto!.

Voltando as roupas que sempre vão ser uma fofura!! Roupas de criança, sem nenhuma sombra de duvida!!!

Fotos no meu momento de consumismo para os meus!!

Anh, não poderia esquecer do bem maior, um computador novo all in one pra mim ^^. pois o meu ocupava bastante espaço!!!

Olhando essas roupinhas me lembrou de uma coisa… mas esta fica para o proximo encontro.

 

 

 

Deixe uma resposta

