hoje.

31 dez

Estes ultimos dias o que posso falar sobre nós? Muita angustia medo e dor.

De coisas que estão acontecendo, muita falta de rspeito a uma criança, e algo … Eu realmente nao sei o que dizer.

Apenas gostaria de não te chegado a este ponto, mas como qualquer leoa defenderei minha cria, minha familia a qualquer preço.

Penso e repenso em tudo que aconteceu, tenho tido um grande apoio pois eu sempre pensei que EU, fosse a culpada, sempre ouvi falarem isso e aqui, e agora que realmente tenho apoio, que alguem me escuta até sinto que mesmo assim ainda estou errada!  Conversamos muito de diversas formas e uma conclusão e resolução foi acertada, se e para um bem maior eu fico! (com medo) mas Eu Fico!

Sei que quem acompanha nosso blog não deve esta entendendo nada, mas e que não quero no momento que todos tenham duvidas, pois eu ainda tenho!

Mas olhe só, uma coisa e facil de dizer, nunca, ofenda o Pai, marido de seus netos mesmo que ele seja a pior pessoa do mundo! SE não é seu filho voce não tem direito algum de agredir ninguem, ou mesmo se fosse, nosso corpo nosso templo! Só cabe a nos e ao criador por a mão!

Alguem ja ouviu falar sobre a força da lingua?

Palavras faladas são fortes e levadas pelo vento!!!!

Deixe um comentário

