Preparativos – 3 aniversario.

11 nov

Meu filhote fez 3 anos no dia 7 de novembro, um dia lembravel e lindo :D.

Comecei todo o planejamento e comprinhas para fazer a festa com o tema dos carros, comecei comprando, inflaveis, pesquisando festas ja feitas, comprando toalha quadriculada do mesmo modelo de bandeira quadriculada de corridas, planejei a mochilinha com a arte que mais achei atraente, comprei forminhas nas cores preta e vermelha, resevei o salão de festa e decoração desde maio (se nao estou enganada) e para minha surpresa meu Bebe, cresceu e já brinca com herois, fantasia em seus mundos e elegeu seus personagens favoritos:

1° Homem Aranha

2° Batman

3° She Hulk (mamae Fulk como ele chama) Wolverine e Hulk.

Kewber e Eu conversamos e decidimos fazer a festa com o tema do Homem aranha, como o convite já havia sido feito com o tema dos carros e neste tinha a foto do nosso pequeno, resolvemos entregar estas apenas as pessoas que sabiamos que iriam guardar como recordação.

Convite:

convite carros

O convite foi elaborado por  Lisiane Mellegari – Fotografa.

Eu acho fofo a preocupação de algumas maes com as tags, sejam elas de agradecimento ou apenas mais um detalhe para composição da festa, então a nossa não seria diferente. Kewber e Eu pensamos em um formato diferente do “convesional” como o tema é Spiderman – homem aranha, nada melhor que o mesmo para ilustrar!!

Nossa tag:

Tag homem aranha

Como qualquer coisa que eu faço, termino exaregando rs. Se bem que não acho ruim pois sempre sobra alguma peça para guardar de recordação.

Para dá um charme a mais nos doces de tacinha, compramos as tacinhas coloridas:  vermelha, azul e cristal e colamos aranhas, o bom e que foi super facil encontrar as aranhas pois a festa do Josh foi praticamente uma semana apos o hallowen, se bem que eu comprei as pecinhas quase um mes antes da festa rs.

brigadeiro de colher

Mesa Clean? Pensei seriamente em fazer porque e uma mesa linda e 80% comestivel e nao só algo enfeitado que depois e utilizado em outras festas…

Bem, eu sempre achei as mini garrafinhas lindas e a combinação com balinha de coração mais fofa ainda por isso comprei algumas (desta vez nao exagerei rs) .

Mint to be,  as latinhas eu comprei apenas 300 anos passado para a festa dos backyardigans e terminei n~~ao usando, então com a ideia de uma decoração mais clean resolvemos utilizar.

Kewber que é o bom em medidas e moldes fez ajeito toda essa parte de impressão, recortar, montar e eu apenas as colei (o adesivo) e as recheei.

latinhas

A mesma coisa porem diferente.

laço e fita

Tentando organizar a bagunça da minha mesa branca.

Sacolinhas em papel feitas especialmente para colocar algumas poucas gulodises uma delas a famsa pipoca rs.

Outra coisa que tambem acho um charme, e sobrou para meu modelista, desenhista em outras palavras artista e marido fazer.

Anh sem contar coma Ju, que foi quem me deu a dica de onde encontrar o acetato para as caixinhas!!

Doce de festa infantil e algo que todo mundo quer, mas o problema e que sempre tem um gosto de quero mais rs, e nao e dificil, principalmente as meninas levarem docinhos seja la onde for para comerem no pos festa, e pensando nisso e que reslvi fazer as marmitinhas personalizadas com “doces para viagem”, nela cabe 12 doces diferentes então colocamos:  trufinhas de chocolat branco, chocolate preto, brigadeiro, beijinho, cajuzinho,  bicho de pe, crocante , crocante de leite, um chocolate,  tipo sonho de valsa, nocinh modelado em formato de cabeça do homem aranha (morbido não?).

A mesma arte das marmitinhas foram utilizadas para fazer as mochilinhas personalizadas da festa do Joshua, sempre que começava a montar alguma coisa ele vinha olhar, e participar, principalmente quando estavamos na cozinha derretendo chocolate e fazendo casquinhas coloridas!

Lá vinha o Josh!! .

Mamaãe não quero esse chocolate azul não!

quando ofereicia ele olhava e falava que queria, tão novinho e ja testando psicologia reversa?? rs.

Lembrancinhas, mochila e um novo modelo de frasqueira feito em primeira mão para a festa do nosso Amor.

Na Teoria, acho que foi apenas isso que organizamos para a festa dele rs. O modelo do bolo Kewber que desenhou, Anh teve o bonequinho de biscuit que encomendei personalizado com a carinha fofa do meu filhote e este e a primeira imagem deste post.

2 Respostas to “Preparativos – 3 aniversario.”

  1. luziane alencar abril 2, 2013 às 11:41 pm #

    vc mim deu muitas ideias para a festinha do medu filho de 5 anos obrigado

  2. JESSICA julho 8, 2013 às 11:45 pm #

    ADOREI ESTOU QUERENDO FAZER A FESTA DO MEU AFILHADO É O SEU 3º ANIVERSÁRIO

Deixe um comentário

