Conexão da Semana : PARE!

4 maio

Recebi por email e resolvi compartilhar!

As vezes temos algo mais importante para completar que não seja nos mesmo, então para quem acha sempre algo mais importante que si, pare um pouco e reflita.

O cabalista vive seis dias de uma maneira, e o sétimo de um modo bastante distinto, porque sabe que é preciso uma pausa para re-avaliar e começar de novo, com nova inspiração.

É sobre esta oportunidade  muito luminosa que a Torá nos fala esta semana. Sobre a possibilidade que temos de interromper  o “fazer” compulsivo e re-avaliar o sentido de nossa existência. Vivemos tão apressados e cheios de objetivos que não conseguimos parar, e portanto, também não conseguimos re-começar.

É preciso parar, perder a pressa, refletir e, principalmente, respirar.

Experimente isto nesta semana. Sempre que puder, pare um pouco e esvazie. Somente assim é possível despertar para uma nova vida.

Shalom!“

Este veio na Hora certa rs, me fez lembrar da caminhada que tivemos sexta antes do por do sol, Joshua e eu andamos uns 15 minutos, pois Kewber ainda nao tinha chegado para nos levar então convsersei com o Josh e ele concordou em ir andando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: