Release capilar.

29 abr

onde tudo começou?

sempre gostei do “diferente” fases de so vestir preto me acompanharam por varias fazer infacia juventude e agora jpa posso esta na faze adulta? ou seria Adulto Jovem? O que importa, nao é a casca, tenha certeza que ela tambem é uma forma de comunicação e de saber o que há por dentro, mas nem tudo é o que parece ser.

O que eu gosto mais pode ter certeza que é de cabelo rs.

A primeira mudança da minha equação pessoal foram eles 9 anos e algumas coisas ox de 30 e  uma mãe bem vaidosa. Daquele dia em diante pintar os cabelos entrou em minha rotina.

Como nao consegui achar um SCAN da cor dos meus cabelos in Natura, estou postando  uma foto com a cor em medio natural, (não são azui¬¬).

há quem diga castanhos medios, ou avelã, outros ruivo escuro, fica a seu criterio.

Eu digo ruivos!

schimerys fanta

blue hair

meio a meio

Então durante toda a infancia a variedade foi agradando, e as tintas que minha mãe usava e nao gostava do resultado e claro que eram doadas para sua unica filha rs.

Então ja tive cabelos loiro mate, acaju purpura, loiro pastel,  e cereja.

Quando conheci a Wella, com seus tons de vermelho rubi, selvagem ou fogo, parei de mudar sempre e fiquei com o vermelho fogo, apesar de vermelho ainda sonhava em ter o cabelo mais vermelho ainda.

Preço aumentando, para ficar de uma cor que me agrade as pinturas começaram  a ser todo mes, e ainda nao era o resultado tão sonhado, foi quando minha cabeleireira disse que se descolorisse daria o resultado que eu queria, bem nao tive duvidas!

Então consegui um ton meio fanta com descoloração + vermelho fogo da wella.

Apos varias pesquisas na net e com amigas que estavam fora do brasil, consegui achar uma tinta que faria de mim uma RED HAIR TOO HAPPY.

então passamos do vermelho Farmacia para o vermelho vermelhissimo rs.

schimerys

O primeiro Nuclear ninguem esquece.

red hair

A primeira decepção por querer mexas num cabelo vermelho tambem nao rs. Nunca tenha a ideia de fazer mechas roxas num cabelo vermelho, para mim fica horrivel.

Todo mundo ja foi um gasper um dia rs.

loiro plastinadoPara que ir ao salão se tenho um marido que me ajuda em tudo, para não dizer que faz de tudo rs. inclusive pintar meu cabelo :D.

Uma tinta estranha para quem e acostumado a usar apenas tinturas de farmacia, ela e aplicada no cabelo lavado de preferencia apenas com shampoo, e com o cabelo molhado, nao precisa misturar com nada, já vem prontinha!

Eu normalmente pinto a noite e durmo com a tinta na cabeça rs. no outro dia parece que passei gel cabelo duro rs.

Tintas que brilham na luz negra são maravilhosas e muito bem vindas ops vivas rs.

Tons de vermelho? Adoro! Conexceção dos vermelhos com base muito rosa:P.

Tons e cabeleiras:

Deep Red (com base rosa)

schimerys Baal coloristao sol:

ao sol schimerysMeses desbotando:

cabelo pink

Hot Lava (com base laranja)

schimerys black catNuclear Red (com base laranja)

schimerys baal red haisschimerys baal

Do vermelho a Gravidez

ops

ao meio azul ou azul total.

red hair blue hairschimerys corset  sexyTotalmente Azul e um big barrigao de 7 ou 8 meses!!

blue hairAgora do azul ao parto pos parto e hoje :D.

Deep red novamente!!

Deixe um comentário

