Agradecimentos

20 abr

Estou sendo Realmente desligada quanto ao blog, não sei quando irei conseguir responder a todos os comentarios!! Juro que tento, mas são mais de 200 perguntas, fora os emails!!

Eu agradeço bastante todo esse carinho que voces tem pela nossa familia, pelo apoio que deram e dão ao tratamento do PTC do Josh, pelas curiosidades que me perguntam em off, pelo apreço que tem com o meu trabalho tanto de colorista como com a Schim Lembranças.

Espero esta semana voltar com algumas postagens.

– Cabelos, exercicios e beleza, tudo que uma Mãe não deve deixar de ser.

Uma resposta to “Agradecimentos”

  1. Simone abril 21, 2010 às 3:22 am #

    Estou fazendo um blog, referente ao meu neto, pois procurei noticias de início e não tinha conseguido através do nome da doença.
    Então decidi criar um blog e anotar tudo o que se passa com o João Pedro, detalhado e bem simples, como se fosse um diário para que quando ele aprender a ler possa acompanhar um sofrimento que espero já ter esquecido, pois iniciamos o tratamento bem no inicio.

    petortojpedro.blogspot.com este é o blog

    Adorei o seu blog!

Deixe um comentário

