Amanha 1° dia de aula em 2010

25 jan

Continuando.

Amanha pela manhã Joshua terá seu primeiro dia de aula, eu acho que estou com tanto “cuidado” que estou o deixando nervoso rs, ou realmente a batatinha que ele comeu do Freund não fez bem, vai saber rs.

fardamento limpinho e cheirosinho, tudo +- organizado.

Hoje fomos comprar frutas frescas, paezinhos, e coisinhas legais para ele levar para o lanchinho da escola, o que me deixa mais preocupada é que Josh come muito e não acho que ele aguente apenas lanchar as 9 horas.

Tambem estou preocupada com o Kewber, que vai dirigindo ¬¬, não é acostumado a acordar cedo e dormir cedo muito menos,  pra mim ele vai bebãooom dirigindo, claro que eu vou junto rs, Familia Junta Sempre (adoro isso e muita gente se incomoda rs.)!!!Tá eu poderia ir dirigindo mas minha carteira está vencida desde setembro de  2007. Ainda Resolvo isso rs.

Então amanha terá fotos do meu fofis de farda. todo bonitão e espero que nesta escola por ser grande cuide melhor do meu filhote, cuide bem dele da mesma forma que cuidaram de mim.

Deixe um comentário