caminhos

3 dez

Os caminhos nos levam a novos lugares, a novos momentos e esperanças…

Caminhos são apenas passagens, o que nos leva a algum lugar são nossos pés e nossa força.

Deixe-a livre e assim encontrará novos caminhos, não importando se eles já tenham sido criados ou seguidos, apenas os desvende. Assim alcançará o que quer.

Não siga, sempre, Crie.  Evolua. Desenvolva e no final se não estiver satisfeito apenas descanse e retorne. Faça tudo novamente, talvez diferente, mas apenas talvez.

Porque de tudo isso é simples?

Pais gostam de idealizar o que seria melhor para os filhos, mas não os veem como individuos diferentes da matriz. O primeiro passo para a evolução e o alto conhecimento de nossos filhos é reconhece-los como seres individuais e unicos.  Não é porque voce  Acha aquilo adequado ele verá da mesma forma, todos aprendem com erros e acertos, as vezes e preciso errar outras apenas tentar explicar o erro, mas nunca julgar por uma decisão tomada.

Não queira idealizar que eles nunca vão crescer, eles crescem pais bons são os que veem e aceitam com gratidão o que semearam, não adianta cultivar uma bela arvore como um bonsay, sempre aparando, regando cuidando do solo, da terra, seus frutos e suas raizes sempre ficaram limitados aquele espaço, mesmo que seu tronco engorsse, não terá força para trazer bons frutos.

Agora porque eu compro algo tão mais ilimitado com a arvore? Apenas uma forma que meu pai me ensinou de ver a vida, sempre observando nosso quintal.

Hoje quem toma conta dele sem duvida é o Josh, lá e o lugar que ele elegeu para ser seu paraiso pessoal. Eu realmente espero poder ser sabia para passar belas historias de seu avô, todos os seus ensinamentos e brincadeiras :p.

nosso amor

nosso amor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: