Cambalhota

9 out

Depois de varios meses tentando Hoje que o Josh conseguiu dar sua primeira cambalhota.

Eu sempre tive medo de ver o Josh conseguir dar cambalhota até brigava com o Kewber para nao incentivar nao ajudar nem nada, mesmo rolando na cama eu tinha medo dele se machucar, e finalmente hoje sem ajuda alheia ele vira e pumba! Eu e o meu amor Kewber festejando mais essa vitoria no desenvolvimento motor do Josh.

E logo depois acertar meu nariz com uma cabeçada, mas calma! Ele so estava tentando abraçar a mamãe dele rs.


Resumo do dia:

Pegar encomendas, enviar bolsas de lembrancinhade aniversário, ir ao medico as 7horas da noite, ir na sogra entregar 2as caixas de chocolates, ficar no vacuo  pois fomos na casa de uma senhora que organiza festa e ela não estava Oo. Kewber ficar com bastante raiva e chateado, conversar com outra pessoa que decora festa infantil e pasmem, Joshua ganhou a decoração de um Casal amigo de joão pessoa, quanto a eles eu prefiro fazer um post alem pois voces realmente precisão conhecer o trabalho deles :D.

Como as coisas são não é mesmo? rs.


Deixe um comentário

