Cabelo maionese.

27 set

São 2 da madrugada e eu estou com uma toalha enrrolada na cabeça e com os cabelos molhados, enquanto meu pequeno esta na banheira com o pai.

cabelo vermelho especial

Estavamos eu e o Josh brincando na minha cama quando ele pega um sache de maionese, eu deitada ele sentado olhando pra mim e me oferece a maionese URF.

So deu tempo de dizer, mamãe não come isso dê para papai, ele gosta. e TXUM maionese voando pelo meu rosto orelha cabelo e roupa, ele apertou tanto o sache que ele estorou em mim Oo.

O mais lindo, hoje é domingo, a tarde tenho trabalho numa festa fazendo pintura facial, e vou com o cabelo horrivel porque tenho certeza que minha cabeleireira não vai me atender ¬¬.

Vou tirar o Josh da banheira porque ja escutei um espirro…

Deixe uma resposta

