Cachorro? Stich!

23 set

São 10:20 da manha, Hoje o Josh acordou não era nem 10 hora OMG!

Tomou cafe com a avó andou pelo quintal e veio assistir DVD, escolheu Stich 1.

Vamos lá!

Ele adora contar a historia antes mesmo de acontecer..

-Mama cahorro ateu cabeça carro caiu dodoi, bateu foi!

Cada puxão que ele dá no meu braço eu vejo a hora a ponteira da minha caneta digital rasgar a madeira.

Observações a parte sobre o filme.

Ele chega pra mim e diz:

MAMÃE CAHORRO NÃO FALA!

Eu e o Kewber trocamos olhares e o Kewber fala:

– Só o Stich que fala.

O Josh olha para a tv e continua assitindo.

Depois de ontem quando ele estava dando mamadeira, alomoço e sobremesa para o cavalo (ou melhor para a cabeça do cavalo) tudo é bem possivel acontecer hahaha.

Deixe um comentário

