Feliz aniversario pra mim ^^.

19 set

Que todos tenham um ano Doce.

Copinhos e trufinhas

Copinhos e trufinhas

Este ano eu não estava nem um pouco a fim de fazer festas, quem me conhece bem sabe que  mal humor manda do dia 1 de setembro ao dia 19. depois disso tudo melhora rs.

Este  ano não foi tão diferente, mas tambem nao foi igual, chegou Setembro e as dores de cabeça. Até a noite elas que mandavam, mas nao foi o tempo todo.

Este ano coincidiu meu niver como  RH. Então fomos comemorar, porque um novo ano é sempre unico e desta vez iremos comemora-lo para que ele seja muito doce.

Nosso amor.

Nosso amor.

Joshua meu provador de doces oficiais começou cedo, de manha eu recheando os copinhos e meu fofo do lado mandando copinho para a barriga rs. No final da tarde tudo ja bonito nas forminhas e bandeijas cobertas por um pano de prato e minha formiguinha ia na cozinha caladinho, metia a maozinha por baixo do pano de prato e ia tirando os docinhos rs.

:D

😀

Deixe uma resposta

