começando o dia.

5 ago

Nos nunca vimos o Josh tão alegre como ele está nesses dias, super ativo (mais do que o costume, se é que é possivel!) Correndo gritando nos puxando para cima e para baixo, dormindo direitinho, rindo muitoo. Sempre que acorda da soneca da tarde ele nos chama para “paxia” de “car”.

Pela manhã o Josh me acordou de uma forma tão romantica rs, deitou entre nós, e vicou cara a cara comigo, passando a mão no meu rosto, dando beijinhos e conversando, então eu fingia que tava dormindo ai ele ficava conversando com os olhinhos fechados, até que eu abri os olhos e ele pulou em cima de mim, pedindo para trocar a roupa e tirar o sapato.

Hoje fomos ao shopping fazer umas compras com minha mãe,  compra um maio com short para ela e uma lembrança para um bebe que ela vai visitar, e como toda Vó mais que coruja, ela se encantou por uma blusa branca e preta e ia comprar para o Josh manão tinha o numero dele, então fomos em outra loja e o Josh voltou para casa com duas blusinhas novas e que ele adora, com o “bat” e o “ome” batman e homem aranha rs.

Deixe uma resposta

