Roupas escolhidas pelo Josh

2 ago

Ontem à noite fomos ao shopping comprar umas camisas novas para o Josh, queríamos algo laranja, de preferência com listras tipo a do Tyrone dos Backyardigans, porque esse é o personagem favorito dele.

Não encontramos exatamente o que queríamos, mas o Josh se agradou de três camisas.

Bom, fomos em 3 lojas e o Josh não tinha gostado de nada. Sim ele escolhe as blusas! Se não gostar não veste. Eu acho bom porque assim não tem como forçá-lo a gostar de algo só porque eu gosto ou acho bonito. Quero que ele seja ele que goste do que gostar que use o que usar, aqui ele será respeitado.

Então as que ele gostou não tinha o numero então continuamos a busca, na quarta loja, encontrei algumas blusas que achei que ele fosse gostar. Cores: Laranja e vermelho rosa e cinza, roxa e creme.

Imagem 10773

Viu gostou provou cada uma e saia desfilando pela loja todo fofo, a única que não levei foi à roxa, porque quando ele estava vestido com ela bateu a cabeça na ponta de uma prateleira, sim eu acho que sou supersticiosa, se isso aconteceu em apenas uma provinha rápida imagine o que poderia acontecer ele um dia com a camisa.

Deixe um comentário

