Passeio da escola

15 jul

Fotos tiradas na sexta feira no passeio da escola.

joshua na floresta

jacare

onde vou?

onde vou?

pensando no lanche

pensando no lanche

joshua meu lindão

joshua meu lindão

jacare joshua

2 Respostas to “Passeio da escola”

  1. angela outubro 14, 2009 às 11:26 pm #

    tenho um filho de 4 anos que tem pé comgenito ele fez 1
    cirurgia com 9 meses agora ele anda até que bem tem ainda umas dificildades e o médico dele que opera-lo denovo mais tenho medo da cirurgia pois li que poide fazer mal qd ele ficar maior se vc poder falar mais sobre a doença do seu filho a idade dele ia me ajuda bastante

Deixe uma resposta

