Palhaços na escola

2 abr

Ontem teve festinha na escola do Josh, e era aberto aos pais, cada criança poderia levar até 5 pessoas.

Eu e o Kewber fomos, a minha mãe tambem iria mais teve que ficar esperando o cara da Tv chegar, por isso infelizmente ela não foi e olhe que ela adora uma palhaçada rs.

Não sou nem um pouco chegada a palhaços acho todos super sem graça e quando chegamos ele me chamando de cabelo de coloral.. Tsc. Bem que poderia ser mais criativo até porque omeu proprio filhote me chama de picapau, no caso chama o pica pau de mamae  Oo.

joshuakewber

Então Josh estava no colo da Professora Marilia e lá ficou olhou para nos e nada rs. enquanto as outras crianças choravam com medo do palhaço ele nem ligava .

Deixe uma resposta

