A queda – Cortes e pontos

2 abr
pontos

pontos

Bem no post sobre o amore sobre o Nosso Amor, sei que falei muito e poucos realmente entenderam o sentido de tudo aquilo, agora posso esclarecer o que realmente aconteceu.

Na terça feira dia 24 de Março as 16:40 recebemos uma ligaçao pelo celular, da escola do Joshua, a diretora me falou que o Josh teria caido e cortado a cabeça mas estava bem, e pediu para que fossemos para lá. Falei a Kewber que era para ir a escola mas nao especifiquei bem o que deveria ter dito de inicio…

Quando chegamos lá o Josh tava enrrolado na toalha nos braços da professora, a carinha dele estava normal ele parecia esta bem mas quando a diretora virou ele… Meu coração se partiu… Tinha um corte enorme em sua cabecinha.

Kewber voltou para o Cyber para pegar a carteira da unimed, nisso o marido da diretora chegou e se ofereceu a nos levar para o hospital, a professora foi junto.. Eu ja sabia que nao aguentaria ve-lo levar ponto e ter que segura-lo.

Chegamos ao hospital de trauma, dois bons medicos foram atender, o Josh fez dois RX. eu fiquei todo tempo com ele enquanto Kewber preparava os papeis na recepçao…

Hora dos pont, Entreguei o Josh a professora Marilia, e o esposo da diretora tambem ficou lá, eu sai da sala, e Kewber foi tambem ficar com ele.

Eu fiquei na Recepção chorando, coisa que não posso fazer na frente do Josh.

Para mim se passou horas, até que o JK estava liberado e voltamos para a escola para pegar as coisas dele depois fomos para casa.

O que aconteceu?

A professora estava dando banho no JK. escorregou ainda conseguiu segura-lo, mas sua cabecinha escapou um pouco e ele se corto.

4 pontos e uma historia para contar…


Quando eu era mais nova que ele, pelo menos é o que acho, levei…11 pontos na mão direita, cai por cima da mamadeira, ele se quebrou e me cortou.. Meu pai para estancar o sangue e me salvar, tocou fogo num chumaço de algodão e o apagou em mim, nisso deu tempo me levar ao hospital e remendar o estrago…

Deixe um comentário

