O que o amor pode fazer?

26 mar

Quando se ama o que aconteceu não importa desde que não seja algo causado, ou por vontade propria.

Tudo e perdoado, desde que o Amor esteja inteiro.

Não sei como algumas pessoas podem amar pela metade, se é que isso realmente seja amor, o amor existe de uma forma plena e livre.

O amor é um relacionamento construido por anos ou apenas por um unico olhar, depois que o laço e dado não pode ser desfeito, desde que seja amor.

Cada relacionamento que temos são laços que nos envolve, sempre de dois em dois, cada laço e unico entre você e alguem, este é seu vinculo, mesmo com a distancia ele estará lá, não se muda isso é fato.

O amor que pode ser visto.

Sobre 24 de março, nosso filho e nossas lagrimas

Eu e o Kewber temos um unico amor, o que foi originado atravez de anos, dos mais diversos sentimentos. Este nosso amor cresceu dentro de nós até o dia que resolvemos traze-lo ao mundo com a ajuda divina, depois deste dia todas as outras pessoas puderam vê e tocar nosso amor.

Nosso Amor veio ao mundo no dia marcado pela medica, dia 7 de novembro, mesmo tendo sido marcado, ele que escolheu está conosco neste dia e nos presentear com usa chegada mais do que querida.

Tanto Kewber quanto eu passamos por varias coisas, ainda no nosso utero o nosso Amor foi diagnosticado como PTC (pé torto congenico). Desepero? De forma nenhuma, nem pensamos em como seria ou não seria apenas o amamos a cada dia mais isso lhe deu cada vez mais força para se desenvolver e vencer qualquer coisa que estaria por vir.

Cerca de 15 dias apos sua vinda para este mundo que conhecemos, nosso Amor teve seus pés moldados por botinhas de gesso, isso não impediu de nenhuma forma que ele pudesse se desenvolver  crescer e andar, pelo contrario o nosso Amor se tornou cada dia mais forte mais esperto e mais corajoso.

Posso falar até por Kewber, para nos não há vergonha nenhuma em falar que nosso Amor ja ficou meses no gesso, dá até orgulho de contar nossa historia e como nada disso fez mudar o que sentiamos.

Terça feira foi o dia mais doloroso para nos, o dia mais escuro de nossas vidas, foi quando nosso Amor foi ferido, e foi quando pela primeira vez nos sentimos incapazes de fazer qualquer coisa para mudar o que aconteceu.

Até podiamos pensar que poderiamos evitar, mas tudo tem uma razão, seja logica ou não. Como o amor normalmente é um sentimento mutavel, não procuraremos esta resposta de uma forma logica, para mim nosso Amor já sabia o que havia de acontecer a algumas semanas atras, Kewber pediu para não pensar nisso, mas eu acho mais do que explicado que nosso Amor tenha algo de sensitivo, todo bebe^para mim e meio termo como os gatos…

Não tem porque culpar, não há razão disso, acidentes acontecem mesmo tendo todos os cuidados possiveis, me sinto incapaz mas não me sinto ofendida como o dia que nosso Amor foi agredido por uma criança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: