Beijando.

13 mar

Hoje fomos buscar o Josh de carro, ele já estava nos esperando com as professoras, os coleguinhas e a diretora.

Tem uma menininha que se apaixonou pelo Josh desdo primeiro dia de aula, logo aprendeu o nome do Joshua, e sempre que chegamos ela faz uma festa!!

– Joshua chegou!!!

Ninguem encosta no Josh, ninguem briga com o Josh, tudo é para o JK. E o JK é da Clarinha .

Não sei se é por ele não ter cabelo e ainda parecer com um bebezão, mas a Clarinha adotou o Joshua na escola, ela sempre foi carinhosa.

Continuando… Hoje quando fomos pega-lo a tia dela disse Joshua já vai dê um beijinho nele.

Eles estavam no chão, ela chegou e beijou ele foi e retribuiu beijando-a como nos beija. Ficou paradinho e fez biquinho e o barulho do umnha.

Sim esse foi o primeiro beijo na boca em alguem que não é da familia.

Todos ficaram Oô. fizemos aquela barulheira, uma tia soltou – Anh se seu pai souber. Não pode beijar na boca.

Eu Não apoio Crianças se beijando na boca, ou pais que dizem anh dá um beijinho nele, acho um beijo a mais simples e pura forma de carinho, é algo magico e tudo tem sua hora de descoberta, os adultos normamente quando mandam uma criança beijar outra na boca é algo bizarro, pode ser maior fofura de se olhar, pela ingenuidade deles, mas não acho algo realmente bom de se fazer.

Para uma criança um beijo na boca é apenas uma forma de carinho, sem nenhuma conotação sexual, até porque um beijo nao é sexualmente explicito quando ele Vê os pais se beijando.

O Joshua Kewber sempre viu Eu e o Kewber nos beijando, e tambem o beijamos muito, só que não na boca! Claro que ele já teve a curiosidade de nos beijar na boca, eu não vejo mal nenhum nisso, desde que ele apenas o faça como sempre fez, com as pessoas que mais tem carinho e afeto, Eu, a minha mãe e o Kewber.

Schimerys Baal

Gente continuem votando na pesquisa. ^^.

Obrigada. e Bom fim de semana a todos.

2 Respostas to “Beijando.”

  1. alana dezembro 19, 2009 às 3:58 pm #

    olha eu num concordo pra mim as pessoas se beijam a hora que elas quizerem sabe

  2. Nylie janeiro 7, 2010 às 3:37 am #

    Guys let the kids have fun !!!!!!!!!!!

    If they want kiss stop!!!!!!!!!!!

    If you don’t let kissing will not be cool!!!!!!!!!!!!

    KIDS OF THE WORLD

    KISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    And dont blame me If they want kiss stop!!!!!!!!!!!!

    And more go to google seek the translation!!!!!!!!!!!!! OKAY!!!!!!

    I see you in other day!!!

    BYE and so much more KISS!!!!

Deixe um comentário

