A psicina

17 jan

Faz duas semanas que o Josh teve seu primeiro contato com a piscina, e para ser bem franca ele DETESTOU! Como eu odeio piscina e sol quente, o josh entrou com o pai e eu fiquei na bord tirando fotos como uma boa mãe coruja que eu sou!

Agora vamos as fotos:

primeira ida a piscina!

primeira ida a piscina!

olha o safado!

olha o safado!

gostou?

gostou?

olha lá o pato

olha lá o pato

E para finalizar quem ainda não sabe criei um blog com outra finalidade.

http://InRot.wordpress.com/ 

Uma resposta to “A psicina”

  1. Elizabeth janeiro 19, 2009 às 9:34 am #

    Eu adoro piscina!!!!!! ^^

    Não gosto é da praia que além de tubarão, também tem areia!!!! uaauhauhuhaa, detesto!!!!

Deixe uma resposta

