Vômitos na magrugada

12 nov

Madrugada de 10 de Novembro.

Acordei de madrugada e como sempre fui ver como o Joshua estava, ele normalmente sente muito calor a ponto de suar e ensopar a roupa, e o lençol da cama onde fica a cabeça dele.

Vi que ele estava com o rosto avermelhado, então logo pensei que estivesse com calor, mas não estava suado, o descobri ele logo começou a reclamar, se esticar e gemer, coloquei a mão sobre a cabecinha dele e estava pegando fogo!!

Acordei de imediato o Kewber, pedi para ele ir pegar paracetamol para dar ao Josh, nem precisaria colocar termômetro porque eu tinha a certeza que ele estava com febre! Quando o Kew abriu o guardaroupa o Josh já caiu no berreiro, eu falava com ele e não dava a minima, só chorava e se esticava. Quando ia dar o remédio, ele já estava vomitando toda a cama, e se engasgando com o vômito, o coloquei de lado ele parou de vomitar peguei ele no colo e disse ao Kew para se trocar porque iríamos para o hospital JÁ!

O joshua Foi apenas de fralda e meias, enrolado numa manta dele, eu vesti a primeira roupa que achei e pela má sorte vesti uma calça que ficava caindo hahha.

Enquanto Kew pegava as chaves e documentos o Joshua vomitava mais duas vezes. Sim, eu saí de casa toda vomitada, inclusive o cabelo!

Chegamos no hospital,  minhas calças caindo, eu segurando o josh e kew já bem a frente, eu pedi para Kew segurar o Joshua e quando ele se tocou (na recepçao do hospital) minha calça já estava no meio da bunda! e certamente alguém viu hahha.

A médica atendeu o Josh em seguida, disse que não tinha como diagnosticar nada, pois teria que observar bem os sintomas, viu a temperatura,  ficou morrendo de pena de dar injeção no Joshua, disse que gostaria de dar remedio via oral, mas provavelmente ele iria vomitar. Disse para dar água a ele, se tomasse normalmente, daria o remedio. O joshua não quis nem tomar a água!  Resultado, foi para a injeção, e logo após vomitou mais.

Fomos para casa, ele estava todo molinho, porém morto de fome, e eu com medo de dar algo e ele voltar a passar mal! Bem, dei bem pouco leite, foi aí que ele dormiu. Vimos novamente a temperatura e já estava baixando.

Passamos todo o domingo regulando a alimentação dele e a temperatura e Felizmente não aconteceu nada mais.

2 Respostas to “Vômitos na magrugada”

  1. elizabeth novembro 13, 2008 às 9:43 pm #

    Espero que ele esteja melhor!!!!!!!

    Beijos!!!

  2. bruna novembro 17, 2008 às 11:23 pm #

    Ufa.. que sufoco, hein?!?! Ainda bem que não foi nada, só um susto!

    beijo!

Deixe um comentário

