O presente da Phipha, Tatá & Lee.

12 nov

Sabado, dia 8 de Novembro.

Pouco depois de acordar, chega o amarelinho dos correios, com um pacote para “mim”, Kewber que vai pegar no portão, ele logo pergunta quem é  Stephanie ? Eu logo respondo que é a Phipha!

Ele me entrega o pacote e pergunta se é do Chat, Claro que minha resposta é afirmativa ^^.

Pego o pacote e digo que deve ser pro Joshua, rs. Eu realmente não fazia idéia do que era!

Anh era só o que o Josh queria ouvir para tomar o embrulho de minhas mãos e sair brincando pela casa todo serelepe com o pacotinho, e nem adiantou pedir para abrir ele não quis nem saber! Foi fazer a festa com o presentinho dele rs.  Depois de algum tempo, quando ele realmente viu que não conseguiria abrir sozinho é que veio pedir para vê o que tinha dentro!

Anh para nossa surpresa era uma Camiseta (n°4 anos) a vermelha com o desenho de uma caveirinha e uma cartinha e que o Mini biscoito pega a camiseta, põe na cabeça, pega a carta e a caixa e sai novamente pela casa para mostrar a avó o que tinha ganhado rs.

Como ele estava doido pra vestir a blusa eu tirei a que ele estava usando e vesti a camiseta, sentei ele na cama e li a cartinha para ele rs.

Bem ele realmente não quis tirar a blusa e fugiu para jogar bola com ela!

 

Vestido com o presente da Phi,Tá e Lee.

Vestido com o presente da Phi,Tá e Lee.

Unica foto que realmente dá pra vê a estampa Oo.

Unica foto que realmente dá pra vê a estampa Oo.

 

 

Bem as fotos não são das melhores simplesmente porque ele não pára 10 segundos hahha

Anh eu tive que esconder essa blusa hahah senão ele só vai usar ela rs. essa ele vai usar na festinha dele isso se não achá-la antes!

Uma resposta to “O presente da Phipha, Tatá & Lee.”

  1. Debbie novembro 12, 2008 às 10:17 pm #

    AAahhh que bonitinho ele com a camiseta todo feliizz *__*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: