7 de novembro – 1 ano.

12 nov

Há um ano atrás eu estava com a barriga enorme, e um bebê tão grande quanto! Só para ter uma idéia depois de tirarem o Josh eu perdi mais de 8 kilos!

O momento mágico é esperar a hora em que vai conhecer o ser que habitou tantos meses dentro de sua barriga, que você compartilhou de seus mais ricos nutrientes, que o alimentou bem, que respirou por você e por ele, que passou todas as suas emoções, expectativas, medos, alegrias e angústias.

Poderíamos até dizer que ele te conhece mais do que qualquer outra pessoa, mas por incrível que pareça, apesar de todo esse tempo juntos, estão em mundos diferentes.

No dia 7 de novembro Joshua Kewber as 12:20 completou seu primeiro ano de vida out utero.

Para ele foi como qualquer outro dia, acordou perto das 10 horas, brincou de bola, depois que fez o número 2, foi tomar banho com o pai, as 12:30 o deixamos na escola as 17:30 o buscamos, à noite não trabalhamos até tarde, eu fiquei com o Josh após a escola e Kewber voltou para o cyber, às 19hs.  ele já estava em casa com o bolo do anivesário!

Anh o Josh adorou o bolo, a primeira coisa que ele queria era tirar as cerejas dele rs. Como tinha glacê ele não poderia comer, bebês não devem comer clara de ovo nem tão cedo, pois pode provocar graves alergias.

A comemoração foi bem singela, eu, meu marido, a vó Ceiça e o Josh.

Como alguns sabem, o Josh terá sua festa e bem merecida! A festa será no dia 22 de novembro e estamos super ocupados rs.

primeirobolodojoshua

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: