Cabelos & Cores.

30 out

Credo! O blog tá virando de utilidade publica rs. Não sei se isso é bom ou ruim.

Joshua que me desculpe, mas Eu não me sentia Eu enquanto meu cabelo estava azul, e tudo por um simples motivo a gravidez!

Vamos as fotos rs.

Em novembro de 2006. Hotlava

Em novembro de 2006. Hotlava

 

Bem em Novembro de 2006, Nós já estavamos comprando roupinhas, e planejando quando iriamos começar a tentar fazer nosso filhotinho! tudo foi extremamente planejado, e não deixou de ser mágico!

Como podem ver, eu sempre tive cabelinho vermelho, é um amor bem antigo!

Entre está foto do vermelho vivo e o meu positivo acho que pintei meu cabelo apenas mais uma vez, mudando de cor para o Deep Red.

Deep Red desbotado e positivo na mão.

Deep Red desbotado e positivo na mão.

 

Março, cabelo super desbotado e uma linda grávida! Sim nesta epoca eu já estava grávida e estava pensando como manter meu cabelo colorido sem precisar descolorir sempre!

Amo vermelho mas para mante-lo sempre bonito é uma luta pois sempre é preciso ficar retocando a raiz, e olha que eu não sou tão vaidosa assim, retoco o cabelo a cada dois meses e olhe olhe!

Bem algo que eu pensei ser prático seria mante-lo de duas cores, uma cor mais escura em cima que não precisasse fazer a raiz e o vermelho em baixo!

Fim de março!

Fim de março!

 

Bonita ou não está sou Eu, Kew não queria que eu pintasse porque sempre que invento de mudar algo em meu cabelo termino me arrependendo, sempre que coloco mechas termino chorando horrores por não gostar, e por incrivel que pareça dessas eu gostei, até comentei com ele que estaria com vontade de repetir essas cores agora em novembro!

O tempo passou e a cada dia meu cabelo ficava mais azul, era horrivel ter que lavar o cabelo separado, o azul não podia encostar no vermelho porque mancha mesmo!!  Então em um dos meus banhos eu falei – Quer saber F. o vermelho vou pintar tudo de azul! Kew com a maior cara de OO.

Resultado

Faltando menos de um mês para o joshua nascer.

Faltando menos de um mês para o joshua nascer.

Então No final de tudo passei uma Grande parte da Grávidez do Joshua com o cabelinho Blue!

O Joshua Nasceu de Cesaria Eletiva, então  tudo foi tranquilo, até mesmo para o meu cabelo pois alguns dias antes eu resolvi voltar ao vermelho!

faltando 4 dias para o Josh nascer.
faltando 4 dias para o Josh nascer.

Anh Como meu cabelo estava Enorme, e minha barriga também!

Para não prolongar tanto até porque esse horario está bem corrido, pos logo terei que ir buscar meu filhote no berçário.
Então foto mais que Recente:
10 Respostas to “Cabelos & Cores.”

  1. gleicy fevereiro 6, 2010 às 4:00 am #

    gostaria de saber qual tintura vc usou para chegar neste tom de vermelho???

  2. elizabete abril 14, 2010 às 3:38 am #

    ola me chamo elizabete moro em belem do ParÁ tenho o cabelo vermelho, mas nunca foi tão perfeito quanto ao seu, gos taria que vc se pudese me indicasse qual tinta poderia usar para ficar igual ao seu.

    seu cabelo e belissimo.

  3. laura dezembro 25, 2010 às 9:07 pm #

    HAUSHAUSHAUS,putz essa sua última foto com esse chapeu rosa está muito TOSCO,nparece a cantora da calcinha preta ou alguma banda escrota dessas,haushaushas e cor azul até que ficou legal.

  4. SONIA março 31, 2011 às 2:22 am #

    Adorei a cor de seu cabelosempre tem um invejoso pra falar mais que a boca mais não ligue arrazou com esta cor .Parabéns….qual tinta tu usas…

  5. Lilian abril 29, 2011 às 8:18 pm #

    Nossa perfeito todas as cores do seu cabelo
    Eu uso cabelo vermelho desde os 13 anos
    Mas agora quero pintar de preto e azul 🙂
    Depois de ver suas fots me deu coragem pra desapegar um pouco da cor vermelha…
    Beijo

    • Schimerys Baal maio 3, 2011 às 4:07 pm #

      Lilian, juro que so pintei porque tava gravida hahha nunca mudaria meu vermelho se nao fosse por motivos maiores.

  6. patricia julho 6, 2011 às 3:53 pm #

    lindas fotus amei…parabens…

Deixe um comentário

