Escola – Berçário II.

15 out

Olá!
Ontem foi o primeiro dia do Joshua em um novo berçário, ele foi bem recebido, lá não é um berçário chique em comparação com o antigo, mas nesse pelo menos as pessoas não falam apenas em dinheiro.
Joshua acordou era 10:40, ficou ainda um bom pedaço conosco no quarto brincando depois pediu para ir ao chão e foi brincar, as 11.30 começamos a arrumar as coisas para o seu primeiro dia na escola II, era para o primeiro dia ser na segunda, mas a escola estava fechada em comemoração ao dia dos professores, como não sabiamos, fomos e voltamos rs. Oo.
Eu fiquei chateada porque terminei mentindo para o Joshua, eu disse que ele iria para a escola brincar, e terminamos voltando Oo. Tá nao e de uma grande importancia para um bebê podem pensar isso, mas para mim é! Eu falei uma coisa que não aconteceu me chateei, mas expliquei para ele o que houve.
Então, fomos deixa-lo na escola entramos ficamos um bom tempo com ele até que ele quis descobrir as coisas sozinho e nos largou, essa foi a hora de darmos tchau e irmos para o trabalho, coisa que eu não fiz Oo. aproveitei e fui fazer as texturas das salgadeiras para o aniversario, e tambem pintar as jubas dos leoezinhos de chocolate.
Quando Joshua chegou do colégio estava eletrico!!! Rindo muito bagunçando andando com a bolsa pra la e pra ca, estava como ele é normalmente em casa e não chegou com fome! Na outra escola ele vinha arrancando minha roupa para mamar de tanta fome que voltava o pior e que voltava sem nada na lancheira!!
Sempre que o JK chega eu checo ele TODO, e tambem as bolsas para ver como foi o que fizeram o que deram pra ele essas coisas.
Nesse berçário tem o diario de cada criança, elas anotam num caderninho tudo que aconteceu com ele como foi o dia etc. ^^.

Deixe um comentário

