De volta!?

13 abr

Olá gente!

Será que ainda lembram de mim e desse nosso cantinho!?

Espero que sim!

Bem me ausentei muitos meses, er foi por escolha propria!

Meu ultimo post foi dia 24 de janeiro, não postei desde então porque todas nos sabemos que todo futuro e incerto! Temos apenas uma unica certeza…

Bem dia 29 de Janeiro me despedi de meu pai! Ele faleceu em casa de morte subita! Então desde então nao tive vontade de postar!

Estavamos dormindo, minha mãe acorda me chamando fala que meu pai estava pasando mal, tento ligar pra uti 24 hs e Oh meu deus o telefone havia mudado imagine ! Acertamos o numero, a ambulancia demorou 7 minutos! Mas mesmo antes dela chegar eu fui ver como ele estava porque até então eu não tinha parado para ve-lô. Bem ele ja tinha partido! Minha mãe desesperada choando e eu calada , não teria coragem de falar isso… A ambulancia chegou colocou todos para fora do quarto e  tentou reanimção, depois de um tempo a medica veio confirmar a noticia, e foi da-la a minha mãe.

Com todo esse tumulto, o JoshKew estava dormindo! Vizinhos entrando e saindo, preparativos com a urna funeraria, telefonemas… e o Josh dormindo!

Até hoje não sei como dentro de tanto barulho e confusão ele estava dormindo, e só assim pude dar o apoio para minha mãe.

eu sei esse não é um poste alegre para ser o primeiro depois de todo esse tempo, porem é algo natural, e temos que encarar normalmente.

Bem acho que ainda hoje irei postar fotos e novidades!

2 Respostas to “De volta!?”

  1. Elizabeth abril 15, 2008 às 11:57 pm #

    Meu pêsames Schim. É incrivel como a morte sempre nos pega de surpresa né?

    😦

  2. Thamyris maio 14, 2008 às 3:38 pm #

    [purple]Ola…
    …estava pesquisando coirtes de cabelo diferentes, cores diferentes, etc e achei sua foto… acabei invadindo seu espaço, e me surpreendendo com uma história que na minha opinião, parece cinematografica. Foi impossivel não me empolgar. A maneira como vc conta, e passa todas essas situações é com muito estilo… Pelo que eu li e vi aki nesses post vc eh uma mulher muito forte, de personalidade e com muita sorte [;)]

    Sei que vc tem muitos amigos na net, + gostaria msm de te conhecer melhor, e talvez nos tornarmos amigas [:D]
    Acho q gostei tanto da sua história por me ver um pouco nela…. meu namorado eh roqueiro, tipo seu marido, e planejamos uma vida assim, como sua. [:)] Mas como todo ser humano, tenho duvidas de alguns medos… e vendo que todo esse meu sonho pode se realizar, precisando de tão pouco, me faz fikar mais tranquila e sonhar ainda MAIS [:D]

    Obrigada [;)]

Deixe uma resposta

