JoshKew agora versão sem Gesso!

13 jan

Bem ontem completarou a 3° semana pós cirurgia! Então como qualquer outra sexta fomos para a casa dos pais de Kew para tirarmos o gesso do JoshKew.

As 13horas ele já stava sem o gesso, vimos a cicatriz pequena qu ficou da cirurgia tiramos os curativos molhados, demos aquele banho gostoso nele e ficamos esperando dar a hora de irmos ao ortopedista.

JoshuaKew desenvolveu um pavor de qualquer coisa que encostasse nos pés dele! Nem o proprio pé poderia encostar no outro que ele cairia em prantos! Foi dificil e estacendo ainda (hoje sabado a noite dia 12 de janeiro) mas isto e bem comum mesmo de acontecer com crianças que passam por algo do genero, minha mã ainda conta de mim que passei por algo do genero. Quando criança cai por cima de uma mamadeira de vidro quando estava indo ate a cozinha entrega-la a babá, cai e cortei felizmente apenas a mão, perdi muito sangue, meu polgar ficou praticamente pendurado  e o sangue nao parava de forma alguma até que meu pai teve a ideia (não sei se poderei dizer maldita ideia mas pode ter sido ela que tenha me salvado) de tocar fogo em um pedaço de algodão, e apaga-lo em meu corte, com isso meu sangue parou e deu tempo chegarmos ao hospital para me costurarem. Depois do fato eu não deixava ninguem pgar na minha mão.

No consultorio o medico o examinou e disse que estava tudo em ordem, eu entreguei a ortese (os sapatinhos que tem uma barra de ferro ligandoi um pé ao outro) mas infelizmente teve um problema, na loja onde encomendamos tiraram as medidas erradissimas e ele nao poderia usar pois ficou super pequeno o Dr. disse que ele nao maguentaria nem dois dias com essa ortese e que fossemos troca-la.

Na loja a mulher nem desculpas para o “equivoco”! Com a Cara amarrada foi nos atender, o medico queria as orteses já para segunda pois ele acabou de fazer uma cirurgia e nao poderia ficar tanto tempo sem o contensor pois poderia perder eeeeteoedoe oe tereaebalheoe que tivemos ate hoje! Isso e algo que realmente não queremos, pois nos dedicamos ao maximo para fazer tudo certinho e o JoshuaKew, ficar com os pezinhos certos o mais rapido possivel, e tanto que com 4 dias da cesaria ja corriamos de medico em medico, mesmo com pontos com dores ele e quem vem em primeiro lugar!

Voltando a mulhere disse que era impossivel ela está pronta que nos aguardassemos até dia 21 de janeir para eles nos entregar uma nova  com as medidas corrigidas, minha sobra ficou uma maroka da vida com essa loja irresponsavel ao extremo! Mas pelo visto nao teriamoes maise nada a fazer do que esperar e torcer que os pezinhos não entortem novamente!

O medico passou um exercicio para ficarmos fazendo até lá!

Agora  so aguardar e torcer para nenhum mau acontecer.

2 Respostas to “JoshKew agora versão sem Gesso!”

  1. Elizabeth janeiro 13, 2008 às 12:06 pm #

    Ownnnnn, não vai acontecer nada com os pezinhos dele!!! Vai dar tudo certo!!!

  2. thalytta janeiro 19, 2008 às 8:23 pm #

    oiiiiiiiiiii… vi seu posto sobre o cabelo o q a menina lesada lá, falou da tinta. ¬¬ tem gente pra tudo viu. aff…

    espero q seu bb esteja otimo, e vcs tbm.

    e me diz uma coisa, menina por favorzinho, por favorzão. qual tinta vc usou pra ficar com aquele vermelho maravilhoso no seu cabelo?
    vc descolorio?
    to doida pra pintar o meu de vermelho, mas num sei com q tinta. =D

    me envia um e-mail respondendo ok. bjs. =D
    ladyinhell@hotmail.com

Deixe uma resposta

