Nasceu – 07 de novembro

15 nov

O pré- nascimento.

Chegamos no hospital as 7horas(Papai Kew, eu e minha mãe) e quarta feira era realmente um bom dia para nascimentos!Eu era a 6 gravida que estava chegando ao hospital .

Não lembro nem a hora que fui para o centro cirurgico, e quando cheguei lá ainda esperei a medica terminar o parto que estava fazendo.

As enfermeiras ficaram fazendo festa até a hora do parto começar, falando de cabelo tatuagem maquiagem etc rs.

O  parto.

Eu estava tranquila, porém meus pés estavam frios e suados rs.

vamos começar, logo que tomei a anestesia, comecei a sentir as pernas formigando e ficando dormente, antes mesmo de começar a me cortarem, comecei a ficar sem ar, e com ansia, então a minha Gob. apressou o parto.

Não senti cortando abrindo costurando nada nadinha, a unica coisa que senti foi a pressão sobre as costelas pra fazer o Joshua nascer.

Depois vi elas passando com o Joshua todo sujinho de sangue, vi ele sendo aspirado, depois o colocaram ao meu lado, tiraram fotos, depois a anestesista disse que iria me dar um remedinho e dormi até me costurarem.

Assim que sai do centro cirurgico, Joshua ja estava limpinho e subiu para o quarto junto comigo e com Kew.

Todo o tempo que passei no hospital da quarta ate a sexta o Joshuya ficou direto comigo, dormindo do meu lado no bercinho.

Toda enfermeira que vinha ao quarto achava ele tão lindinho fofinho etc só eu que acho ele feinho rs.

5 Respostas to “Nasceu – 07 de novembro”

  1. Elizabeth novembro 15, 2007 às 3:54 pm #

    Ele é lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaissssssssss, não nasceu com cara de joelho!!!! ^^

  2. Fernanda (forum) novembro 15, 2007 às 4:13 pm #

    Tu é a primeira mae que eu escuto falar que o filho é feinho.. ahuahauhauhaa

    muita saude pra voce e pro nosso biscoito!!

  3. Andressa Lima novembro 15, 2007 às 4:22 pm #

    Estou as lágrimas aq..só tinha visto a fotinha com a mãozinha dele..

    Para Joshua

    Joshua a tia te amo muito …

    Saiba que esse mundo as vezes é cruel…

    Desigualdades sociais, e muita gente capaz de fazer mau uns p/ os outros…

    Mas tb tem muita gente boa que sempre vai se importar com vc…e te amar muito…

    E vai ter um dia que vc vai ter que sair de perto desse peitinho tão gosotoso que é de sua Mamis…

    E vai ter que se sustentar sozinho..é uma droga, mas vc vai adoraaaaaaaaaaaaarrrrrrrr….

    Ass: Tia Andressa

  4. Nana novembro 15, 2007 às 4:45 pm #

    aaaaaaaaaaaaaaaai que lindoooo
    eu quero um tb T_T xD
    E deixe de coisa mamãe má.com, seu biscoitinho é lindo!!!!
    E grandão *_*

  5. Azrael novembro 17, 2007 às 2:29 pm #

    Oiiiii, parabéns Schy, seu bb é lindo, fikei muito feliz, e sei q + estão vc e kew, parabéns ao papai tb.
    Seja bem vindo Joshua, td a felicidade do mundo a vcs três.

Deixe um comentário

