Nascimento programado

5 nov

Hoje fui a medica e ela perguntou se poderia ser quarta feira dia 7  pois ela estaria a mais tempo aqui e poderia me dar mais atenção!

Nosso bebe chega ao mundo quarta feira por parto cesario!
Pelo tamanho e condiçoes que estamos como (tamanho do bebe, ser o primeiro filho) a minha medica nem uma outra se arriscaria em tentar um parto por via normal!
Estarei indo para o hospital me interna no maximo as 6:30 da manha!

Hoje perguntei um monteeeeeeeeeee de coisas rs. de como amarrar o cabelo ou não a pintar as unhas, Kew ficou rindo de mim porque acha que eu so perguntei besteira mas e assim mesmo rs.

Não sei quando irei aparecer aqui novamente, porque entro no hospital na quarta, fico quinta e tenho alta na sexta pela manha se tudo estiver bem e eu realmente que tudo de certo e eu volte  para casa logooooo porque ficar no hospital e um sacoooo ainda mais sem poder falar no primeiro dia nem se levantar e com a “coisa” entubada rs.

Qualquer coisa se eu não puder escrever diretamente peço ao Papai Biscoito para  postar por mim!

3 Respostas to “Nascimento programado”

  1. Lelet novembro 10, 2007 às 7:34 pm #

    Ansiosa pelo post do nascimento e as fotinhos do Joshua =p

  2. Dana, Rafa e Peludinhos novembro 11, 2007 às 10:28 pm #

    Amiga Querida

    Vocês receberam uma das maiores bênçãos de Deus: UM FILHO!

    Começa agora uma nova vida, com um sentimento de carinho e união, que só um Bebê tão desejado poderia trazer.

    Parabéns pela chegada do tão esperado Joshua!

    Desejo que este lindo menino cresça com muita saúde e com certeza dará a vocês muitas alegrias.

    Este momento é mágico. Parabéns por este presente de Deus!

    Dana, Rafa e Peludinhos

  3. Maria novembro 18, 2007 às 9:10 pm #

    Olha a mão da criança!! O que ser isso?

Deixe uma resposta

