consulta – retorno

31 out

Segunda 38 e 1 dia

Fui novamente me consultar com a gob. ela escultou Joshua, está tudo bem e tou com a pressão normal, ela pediu outra Us com dopper, para ver como o bebe esta a placenta essas coisas e tambem exames de urina e sangue, e pediu para que nós voltassemos na quarta  feira.

Terça 38 e 2 dias

Pela manhã, Kew não teve aula e por isso pode nos acompanhar na (talvez) ultima ultra, acordamos cedinho 6 da manhã, chegamos na clinica da ultra as 6.40 as 7 horas ela ja estava aberta e eu seria  a primeira, e ate novidade rs. sempre chemamos relativamente cedo e sempre tem gente! Então como a medica so chegaria as 8 horas aproveitei para ir no laboratorio fazer meus exames de sangue, na volta passamos na padaria e tomamos cafe, ainda eram 7:50 e quando chegamos na clinica a medica já havia chegado!! E já estavam atendendo Oo. Então assim que a alguem saiu eu entrei.

Deixaram  meu barrigão de fora e fiquei esperando a medica entrar, ela entrou porem o aparelho da ultra não estava gravando no meu Dvd, tive que trocar de sala e de medica, coisa que eu não achei ruim, acho a outra mais simpatica.

Como o Joshua está!??

Está grande! maior que 50 cm, a medica da ultra falou que esta fora da tabela que a tabela dela e até 50 cm e por isso nao pode dizer exatop o tamanho dele Oo.

Pela primeira vez fiquei aflita, com vontade que a ultra acabasse logo, queria ir embora dali, eu estava realmente passando mal! eu nem prestei atenção no que eu estava vendo na tv, estava suando inquieta ficando fraca sei la arff foi horrivel…

Quarta 38 e 3 dias

Hoje minha Go, começaria a atender as 8:30 da manha, cheguei no consultorio as 9:30 e ela não havia chegado  ficamos “esperando” até as 11hs, realmente foi chato! Kew teria aula as 10hs. e por causa do atraso da medica ele não pode ir. Como já estou com 38 semanas e 3 dias eu não esperaria como as outras pacientes, gravidas nas ultimas semanas entram logo.

Nos exames deu tudo normal, na ultra minha medica perguntou se realmente eu quero tentar ter ele de parto vaginal pois ele está grande.

 Sobre siglas que vemos na ultra e não sabemos o que são:

PIG.  = pequeno para idade gestacional

AIG. = adequado para idade gestacional

GIG. = grande para idade gestacional

Então o Joshua está na categoria GIG. Está com tamanho de um bebe de 15 dias de nascido Oo.

2 Respostas to “consulta – retorno”

  1. bethsantos novembro 2, 2007 às 11:11 pm #

    Ai meu deuso…. sera que ele nao ta muito grande para sair por um buraquim tao pequeninim? O.o

    Boa sorte no partooooooooooo!!!

  2. Nana novembro 4, 2007 às 6:09 pm #

    Nyaaaa o Joshua tá tão grandinho ^^
    Achoq ue infelizmente só poderei visitá-los no começo do ano que vem, que é quando meu amor e eu faremos um ano e viajaremos à . Mas pelo menos nos vamos ^^
    Cuidado mamãe cereja! E não fique aflita, tudo vai dar certo!

Deixe uma resposta

