Ultima ultra!?

18 out

Então ontem acho que fizemos a ultima ultra do Joshua, é a ultima vez que iremos ve-lo in utero! pelo menos penso eu rs.

Eu levante 5:45 e Kew continuou deitado até as 6, chegamos na clinica as 6:57 ainda estava fechada mas já tinha 10 pessoas esperando! Incrivel que mudamos de clinica desda ultima ultra a de 33 semanas, mas as esperas continuam longas… Pelo menos nesta clinica as medicas são muito mais muito mais atenciosas e cada minutinho de espera e valido pois quando entramos para ver nosso bebe não ficamos menos de 20 minutos, ela mostra tudinho conversa com agente espera o bebe mexer pra vermos etcs…

Quando nos acomodamos lembrei que eu tinha esquecido o DvD para gravar a ultima ultra!!!! Oo. Kew teve que voltar em casa para pegar o dvd.

 Sobre as ultras e o Joshua Sawyer!

33 Semanas -> 3 kilos 50 cm!

36 semanas e  alguns dias  -> 3,50  e 50 cm! 

Uma resposta to “Ultima ultra!?”

  1. Morgana outubro 20, 2007 às 11:40 pm #

    ele vai nascer gigante o.o’
    ta xutano mto?

    bju minha linda

Deixe uma resposta

