3 out

Muito cansada, muito trabalho e pouco tempo!

Algumas compras inesperadas para o Joshua Sawyer porem muito bem vindas rs.

Aqui anda muito quente e o calor e um grande incomodo, e acho que não só para nos gestantes mas para qualquer pessoa! Sair para resolver coisas no centro da cidade é um inferno, nao tem como não andar 15 minutos e não ficar com ensolação enjouada e com sede!

Logo eu que gostava tanto de comer, trocando as “comidinhas” por muita sombra e agua gelada, mas agua com gás !

Ontem fui a uma livraria com Kew comprar alguns materiais de desenho para ele e outras coisinhas, assim que cheguei fui procurar uma cadeira para me sentar e deixei ele resolver as coisas rs. logo veio uma atendente conversar comigo sobre filhos e gravidez, disse que quando se está no ultimo mês sempre que se chega em algum lugar a primeira coisa que as gravidas procuram e um lugar pra sentar. Não sei porque quando ela falou isso me lembrou as galinhas que procuram procuram procuram um lugar pra fazer seu ninhos! rs. Não que pareçamos galinhas no maximo uma patinha algumas pinguins rs.

Voltando as compras comprei o livro do bebê que tem desdo seu nascimento até seu aniversario de 5 aninhos, tem local pra colocar mecha de cabelo, as maozinhas carimbadas, quem foi visitar na maternidade, como foi o primeiro natal! Para Joshua não vai ser algo tão lembravel já que ele está para nascer agora em novembro então o natal nem vai ser tão “engraçado” assim!

XxXx

Ontem pela primeira vez nesses meses todos de gravidez, foi quando a ficha da minha mãe caiu! pelo menos foi o que pareceu!

ela disse que ainda não acreditava que eu iria ser mãe!  Oo.

E pela primeira vez a vi sorrir em relção a isso!

Deixe um comentário

