Em Resumo!

31 ago

30 semanas! 7 meses e meio, Barriga extremamente grande!

Está chegando o dia do nascimento do Joshua mas antes o dia do meu aniversario rs.

Quem quiser já ir me dando presentes pode ficar avontade! meu niver e dia 18!

Faculdade nova, aulas novas e coleguinhas novos,  já quase na “reta final” começa minhas aulas de licenciatura em ingles, ja foram 3 semanas de aulas. Eu não vou pedir licença maternidade nem tão cedo, pelo menos não destas aulas e da faculdade, vou espera o joshua nascer e só assim que irei pedir a licença pois prefiro passar mais tempo com ele “em mãos”.

Já a faculdade federal (Adm) eu pretendo fazer o seguinte: me matricular em um monteeeeeeee de materias e pedir licença para ficar fazendo os trabalhos em casa!!

XxXx

Minha Sogra me ensinou a fazer trufas e por incrivel que pareça eu adorei a de chocolate branco e olha que odeio chocolate branco!

XxXx

Ainda tenho que comprar a cadeirinha pro Joshua andar comigo quando sairmos de carro!!!

E o berço ainda não chegou Oo.

 Eu ainda não arrumei minhas malas!

XxXx

A ultima consulta na GoB. Kew pode ir comigo e escutou  o coração do nosso filhote! mas acho que não foi como ele esperava porque nem ficou bobo como fica quando o ve pelas ultras!

Nos meus  exames deu quase tudo normal! Só que tou com anemia Oo. então a medica passou Vi- Ferrim para ficar tomando no almoço e no jantar até o Joshua nascer

XxXx

2 Respostas to “Em Resumo!”

  1. Elizabeth setembro 13, 2007 às 8:07 pm #

    Ta chegando a horaaaaaaaaaaaaa!!!!! UHUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

  2. Carolys setembro 16, 2007 às 10:51 pm #

    Ain, já tá tão pertinho né?
    Lembro que foi um dia desse que tu colocou um tópico na DIY ^^
    Estou ansiosa pela chegada do neném ^^

    Boa sorte ^^

    beijos

Deixe uma resposta

