2° trimeste de gestação.

11 jun

Amanhã nova consulta, e a segunda consulta do segundo trimestre.

Acho que ela ira pedir a ultra mofologica, normalmente é feita entre a 20° a 22° semana, domingo farei 19 semanas. E como o tempo está passando rapido!

Não sei bem como aconteceu mas eu perdi minha carteira de pré-natal, não sei como e muito menos onde, faz duas semanas que procuro a casa inteira e no trabalho e ela simplismente sumiu rs. Ainda bem não foram grandes perdas, já que apenas constava duas pesagens , duas conferidas de pressão, o resultado da Tn.  1.1 que está na segunda ultra, de qualquer forma amanha levarei todos os exames de rotina que fiz no inicio da gravidez, como ela anotava na carteira e na ficha que fica lá, não custa nada ela transcrever para uma nova carteira rs.

Estou planejando sair de casa amanha as 13hs, mesmo que a medica só começa a atender as 15:30, vou bemm mais cedo me encontro com Kew por lá pois ele vai ter aula até as 13hs, marco meu ponto na medica e vou almoçar com meu biscoitinho lindo e tambem ver roupas e coisas pra mim e para o bebe.

Minha mãe quer ir a medica comigo, para perguntar coisas!! Coisas que ela mesma me falou que nem sabe o que vai perguntar  Oo.  Tenho medo dela perguntar alguma coisa estranha e eu começar a rir e ela ficar com raiva de mim, ela é muiiito sensivel! Ela quer ir porem eu acho que ela não ira por causa do horario, como tem muitas coisas pra fazer ela quer que eu mude o horario da minha ida porque ela diz que eu vou de 13hs e só saiu de las as 17 rs. não é bem assim, a consulta e por ordem de chegada, já vou cedo pra voltar cedo e mesmo assim isso não acontece!

XxXx

Ontem aconteceu algo muito estranho, Eu realmente não sei se sou normal rs.

Desde que engravidei não senti os sintomas de gravidez, mas ontem de tarde me senti mal, tive tonturas, quando andava deitava sentava comia e nao comia, fiquei assim até a noite, logo no começo Kew ligou para a medica ela pediu que visse minha pressão e depois voltasse a ligar, ela deu 10 por 7, e a medica falou que estava Otima. Logo a noite apos o jantar verificamos  e deu 9 por 6. como já não estava mais tonta nao liguei, e fiz o que ela me falou, tomar um chazinho de camomila, eu não faço ideia qual é o efeito do chá, porque a tontura não passou rs. Mas como ela falou que as vezes é normal gravidas terem tontura relaxei.

XxXx

Amanha eu conto como foi a consulta!

Uma resposta to “2° trimeste de gestação.”

  1. Elizabeth junho 11, 2007 às 10:24 pm #

    \o/

    Boa sorte na consulta!!!!!

Deixe um comentário

