eu tenho um alien

10 maio

Bem mais uma sexta feira chegando, e eu entediada!

Tenho que fazer as unhas repintar o cabelo e dormir muitoooo, por graças ao meu vizinho incompetente e sua esposa peni$%¨&* eu durmo muito mal! Hoje as 4 da manha um cara idiota chamando por ele, apitando batendo no portão, nota : Casa errada! Depois de muito insistir  foi pra casa certa e continuou batendo, chamando e o vizinho nem foi abrir, conclusao nao consegui mais dormir, de 7hs Kew foi pra faculdade fazer prova e de  7:30 da manhã, a mulher que lava minha roupa chegou, chegou 30 minutos antes do horario normal Oo.

Depois que ela chegou tudo se acalmou! Pensou!? ERROU!

Começa o inferno de musicas Tuntz tuntz na casa da vizinha do marido ¨&*$%.

Cochilo acordo cochilo acordo ate 9:30 quando alguem da VW liga pra falar com Kew, depois mais cochilo e acordo isso ate 10:30 que e a hora que Kew chega, ele lava as panelas e eu vou fazer meu cafe da manha, Depois em fim Paz.!!! Não mesmo! A moça do pet vai buscar Pixie para dar banho Oo. Mas depois disso sim, dormimos até até 12:45 que um idiota liga pro cel de Kew arf.

Então 14hs. hora de que!? Cesta pós almoço!? Nâo. ir para o trabalho!

XxXx

Fator alien!

Eu tenho um alien eu sei que tenhoo!!

Cada dia sinto mais coisas “estranhas” na minha barriga! Oo.

A cutucada alien, o chute alien, a cabeçada alien, e pra nos que vimos a ultra tem ate a dança alien!

 E amanha é dua de mofar na medica!

2 Respostas to “eu tenho um alien”

  1. Elizabeth maio 10, 2007 às 10:46 pm #

    Cara, se seu vizinho poe musica alta muito cedo chama policia, tem hora de silêncioooooooooo!!!!! Tem que respeitaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!! Poe ordem nessa baderna!!!! Senão imagina o inferno que vai ser pro baby dormir?

  2. Sizuko maio 14, 2007 às 6:23 am #

    FELIZ DIA DAS MÃES
    =)

    Schimm joga uma bomba no seu vizinho!
    BOOM!

    Que gnt sem noção viu! da vontade de esganarr,pelo menos o seu n cria galos q são doidos e cantam as 3 da manhã.
    Mais de boa tenta dialogar ou senão o jeito eh chama ‘os poliça’ mesmo.

    esse lance de alien acho q tu assistiu mto arquivoX
    eheheh

    deve ser emocionante ter um ser dentro de sí (todo mundo já deve ter falado isso né)

    Boa semana mamãe e papai do Joshua ou Sanata

    Abraço Forte!

Deixe uma resposta

