Respondendo perguntinhas

1 maio

 CIN.

 Sobre o Chá de bebe:

Motivos e desmotivos.

-Chá de bebe é oferecido por uma amiga proxima

Eu não tenho amiga para oferecer, muito menos proxima!

-As colegas que tenho já me deram lembrancinhas.

Seria até chato fazer o chá e pedir presente novamente.

Normalmente em chas de bebê ninguem da o que eh pedido.

Então seria melhor eu mesma pegar o dinehiro dos comes e bebes e comprar o que eu quero. Nas minhas contas gastaria no minimo 120 reais (bolo, doces e salgados)Sem contar com as lembrancinhas.

-Toda a comida seria feita por mim e com a ajuda de Kew.

mais trabalho para a gravida!

-As pessoas normalmente não respeitariam os horarios. 

Chegariam tarde e sairiam mais tarde ainda, e eu de castigo!

-Trabalho todos os dias de segunda á segunda, dias santos e feriados das 14 as 22.30.

Então perder um dia de trabalho significa que perderei dinheiro.

-Eu ainda teria que arrumar toda a bagunça e lavar os pratos Oo. Ou gastar com uma diarista para faze-lo.

mais trabalho e gastos para a gravida!

-Alem de saber que no final das contas sempre alguem iria sair falando mal de algo.

pode tudo ter sido perfeito, sempre há criticas

Pessoas iram encher meu saco falando, do que não sabem e querendo saber  de coisas que não lhe dizem respeito alem de quererem pegar e ver minha barriga oO.

odeio que me toquem, ainda mais na minha barriga, ja nao gostava antes agora e que não tolero rs.

XxXx

O quarto do  Joshua sawyer/ Sanata kirsche.

Não vou montar o quarto por enquanto, acho desnecessario já que ele pequeno ira dormir no meu quarto, os quartos da minha casa são relativamente longe uns dos outros então montar um quarto para ele agora seria como o deixar a noite toda abandonado, porque se ele/ela chorar ninguem vai escultar, e eu não iria nunca deixar de dormir na minha cama com Kew pra ir dormir sozinha com o bebe. Quarto só quando ele/ela puder dormir sozinho/a.

XxXx

Thaa.

Meu proximo ultra será nesta sexta feira, será o ultra que irei fazer o TN.

Para saber o que é Tn site recomendado http://www.ultrasom3d.com/secao_ultrasom/translucencia_nucal/translucencia_nucal.htm

E se o bebe for bem discarado talves até dê para ver o “possuidos”. Bem não que eu queira ver, mas tem muita gente que quer.

XxXx

Sizuco

Eu emagreci que posso fazer haha, pelo menos assim nao viro uma almondega rs. a sua mãe tee foi sorte não engordar muito, a maioria das gravidas precisam fechar bem a boca depois do parto, mas acho que elas relacham durante a gravidez comem de tudo e pensam que vao perder tudo que ganharam depois. EH eu como muitto porem tou precisando pq tou perdendo peso Oo.

XxXx

Eu mandei fazer sim dois vestidos, espero amanha poder ir comprar o tecido para a costureira começar, ela disse que já me entregaria semana que vem, Otimo não!? 

XxXx

Chá de bebe parte 2.

Não penso mesmo em pedir roupinha o bebe já tem muiiiita roupa, muita mesmo pelo menos 2 gavetoes e meio cheio de roupas, gente tou comprando roupinhas desde novembro ou setembro do ano passado rs.

 XxXx

carolys

Eu emagreci isso até a ultima vez que me pesei so que faz algum tempo rs. mas minhas calças continuam dando então nao sei se emagreci mais ou estationei.

2 Respostas to “Respondendo perguntinhas”

  1. Thelma maio 1, 2007 às 9:11 pm #

    Realmente chá-de-bebê não faz muito sentido, e depois de todos os motivos q vc apresentou não tem nem oq questionar, rs…

    Gostei dos provaveis nomes ^^

    bjus!!

  2. Bruna maio 3, 2007 às 1:28 am #

    Putz Schi, quanto complicação você vê nas coisas.. das duas uma, ou eu sou muito tranquila ou você é muito preocupada menina.. precisa relaxar. Festa é uma delícia, em homenagem ao bebê melhor ainda!
    Beijinhos em vocês!

Deixe uma resposta

