26 abr

O bebe de Pixie tá gordo! oito tetas so pra ele rs.

e um machinho lindoooo ! E meu marido Kew não quer se desfazer dele nem fudendo rs. Já colocou o nome dele de  PENEU, com “E”. eu o chamo de Black Panther porque ele parece uma panterinha preta com o pelo todo colado rs. quando os cachos descerem talves eu mude de ideia!

A mãe de Kew foi ontem visitar o bebe de pixie e ficou super feliz porque ele e um machinho pintudo e ovudo haha. todos que ela tinha encontrado ate agora eram machos porem sem ovo, isso e que da cruzar parentes Oo.

XxXx

Ai eu não sou louca e o blog não perdeu o sentido, ela e minha bebe e teve filhotinhos e normal eu está contente! ela tambem é da familia!

XxXx

 Há dois diias como deseperadamente tudoo rs. Pão com ovo, sopa de costela, sushi com gengibre, etc ,arroz feito pela minha mãe! E hoje tive vontade de comer chiclete acido de pimenta e outra coisa lá haha.

Tambem eu tenho um forno de super aquecimento global dentro da minha barriga! Como e ja suo tudo haha a medica falou que era normal, que é o metabolismo acelerado isso explica porque ate agora como e perco peso! já se foram 5 quilos. Oo.

Quer emagrecer engravide porem sua barriga triplica de tamanho rs.!

Anúncios

Uma resposta to “”

  1. Elizabeth abril 28, 2007 às 8:40 pm #

    Filhoteeeenho gordeeeeenho, fofeeeeenho!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: