Javali! horoscopo chines!

22 abr

Bem meninas & meninos! (Não quero mais ouvir reclamaçao da parte masculina ! estou colocando voces tambem ok!) tava vendo  o horoscopo!

Até parece que eu sou ligada nessas coisas mas seguinte resolvi dá uma olhada no horoscopo chines e ver quais seriam as influencias do meu Joshua Sawyer ou da minha Sanata Kirsche se nascer sob a influencia do signo de JavaliEm 18 de fevereiro de 2007, começa o ano astral sob a regência de javali, que vai até o dia 6 de fevereiro de 2008. Com o javali, fecha-se mais um ciclo de 12, do 78° ciclo de 60 (madeira, fogo, terra, metal e água), que começou em 2 de fevereiro de 1984, de acordo com o horóscopo chinês.

Já no horóscopo japonês, o ano sob o domínio do javali, elemento fogo, yin, começa no primeiro dia do ano. O ano do javali significa para o Brasil um ano de intensas transformações para começar uma nova era. Geralmente, o ano do javali é o findar e o recomeço de alguma coisa. No caso do Brasil, mudanças que começaram a ocorrer em 1984, e que continuam, até que, o nosso país alcance a sua plenitude para com seu povo: uma distribuição de renda mais justa.

Cada ciclo de 12 signos, em alternância com os cinco elementos da natureza, completa um ciclo completo de 60 anos. Um indivíduo ao completar 60 anos, retorna ao seu ponto de origem, com o mesmo elemento, ou seja, ele passou pelos cinco elementos. Os japoneses comemoram esta data, chamada kanreki, isto é, retorno aos tempos de criança.

Bem eu fiquei de postar todos os dias e nao estou fazendo mas prometo que vou voltar rs.!

Astrologia chinesa e baseada no calendario lunar! Tá eu não sabia!
Mas achei mais interessante que os signos dos zodiaco que são tão conhecidos e  manjados!


Não sei lá quantas pessoas determinam a pessoa nao exatamente pelo signo e sim pelas caracteristicas dos bichos que interpretam ou dao nome ao signo!

6 Respostas to “Javali! horoscopo chines!”

  1. Larissa Frade abril 22, 2007 às 1:29 am #

    Ele ( ela ) vai ser meu ( minha ) camarada… rs Mesmo signo chinês… rs

    Schi e Kew,

    muitas felicidades ( q eu sei q esse bebê irá lhes trazer =). Q ele nasça com saúde ( q é o q importa pois o resto todo mundo dá, né… rs ).

    Bjs da Lalá!

  2. Lutheriah abril 22, 2007 às 1:46 am #

    Bem, se ele poderá se dar bem com coelho, que ótimo! Eu sou coelho… Rsrsrsr… !8 de Fevereiro? Aquariano… Signo de ar… Maravilha! Ele ajudará efetivamente na construção de um novo mundo.
    Schi, desejo a ti muita felicidade nesta fase da tua vida que se inicia com a vinda de outra vida.
    Abraços fortes!!! 😀

  3. Freund abril 22, 2007 às 1:55 am #

    eita um javali rasgou a virilha do semi deus grego Adônis e onde seu sangue caiu nasceram as flores de Adônis, o javali tbm é um animal respeitado dentro da cadeia alimentar, será que o javali que está por vir vai cortar o Adônis?
    parece que a ideia agora é outra, é o Adônis ser amigo do javali antes que semeie outras especies assustadoras, mantemos o respeito ao javali ^^
    bjs Schi!!!

  4. Taís abril 22, 2007 às 2:59 am #

    O Horóscopo Chines faz sentido ^^
    Meu pai e meu tio são Javalis.
    E o bebê vai ser aquariano? Vai ser maravilhoso *-* *aquariana*
    Vai ser bem ativo, inteligente, criativo, o que eu acho que tem muito a ver com vocês dois ^^
    Quanto as roupas…. e vestidos vom mangas medievais , decote quadrado e em baixo do seio, um elástico separado as partes do corpo.. a saia bem rodada que vc poderia usar pra sempre.. Quando sua barriga estiver grande, ela vai preencher e quando vc tiver o bebê qualquer coisa é só colocar um corset por cima para acinturar ^^
    Bom.. falei demais xP
    Felicidades *-* e continue postando sempre
    Beijos
    Taís

  5. Elizabeth abril 22, 2007 às 4:45 pm #

    Não entendo nada de signos O.o

    Já tentei entender, mas acho muito complexo… comprei livros, estudei, mas no final sempre esquecia tudo 😦

    A unica coisa que sei é que eu sou peixes não sei meu ascendente(é isso né), até meu signo chinês eu esqueci ^^

    ah sim e eu nasci no unico dia sem anjo O.O

  6. Elizabeth abril 29, 2007 às 6:09 am #

    Descobri !!! Eu sou Coelho !!!! 😀

Deixe um comentário

