Fase dificil! – familia –

14 abr

Primeiro respondendo as perguntinhas:

Cah eu não descolori o cabelo pra colocar o azul, mulher gravida nao pode usar quimica forte como descolorantes e ox.

XxXx

Fase dificil e de acordo com o que minha mãe diz vai ate o final do ano! Minha mãe e a familia dela estão enrolados em um inventario a mais de 20 anos, e ultimamente as coisas estão ficando complicadas, ela que já não dava atençao a minha gravidez agora a minha presença e quase inexistente.

Estava conversando com Kew que eu iria precisar de acompanhamento psicologico por causa disso, todo mundo adora tá em casa, mas sempre que vou pra minha casa lembro da minha mãe e pai. Como eles NÃo estão impolgados com minha gravidez, sou filha unica e é o primeiro neto/neta. Todos perguntam ah sua mae deve ta muito feliz, seu pai deve ta bem coruja e eu não respondo nada sabe porque!? por vergonha! Sempre que falei a verdade fui criticada então resolvi nao falar nada!

Sei que ela tá com problemas mas será que nao teria 5 minutos por dia para falar comigo!? perguntar como está sendo o que estou sentindo!? Só vem falar comigo pra falar as mesmas coisas dos mesmos problemas, todos os dias todas as horas.

Anúncios

2 Respostas to “Fase dificil! – familia –”

  1. †Psi... abril 14, 2007 às 11:35 pm #

    Schi, vc já tentou conversar com sua mãe sobre isso? Dizer pra ela como vc sente sobre essa situação, perguntar o pq dela te tratar assim…
    Acho q as coisas se resolvem qd encaramos e falamos no assunto com os envolvidos..
    Desculpa dar pitaco na situação, mas estou vendo q vc não deve estar nada legal com tudo isso, né?

    Se achar ruim o q eu disse, desconsidere! rss

    beijão

    =0*

  2. Elizabeth abril 16, 2007 às 1:18 pm #

    :/

    Deve ser chato isso, eu tambem tenho uma mãe que não enxerga nada além do próprio umbigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: