17 mar

Ontem fui dormir muitooo tardeee, até agora as colicas foram embora Iupi!!! rs.

Tou louca pra passear um pouco, comprar mais roupinhas pra mim porque eu mereço tambem rs. Nada de batinhas, não sei porque mulher gravida e sinonimo de batinha eu acho super feio!!! pra mim batinha e sinonimo de roupa de butijao de gás rs. Voces não vao me ver de bata nunca hahaha.

Comprei uma blusa linda GG. não proveio porque pensei que como e gg iria dá tranquilo mas não deu nos seios hahah Omg . Vou ter que trocar !! Procurei muiiito por sutian numero 48/50 e ate agora não achei rs. já estou pensando no futuro, como agora uso 46, sei que eles vao aumentar bemmm mais rs.

Hoje terminei de fazer a listinha do enxoval! Das coisas que eu tenho e as que ainda falta ter rs.

Uma resposta to “”

  1. Elizabeth março 19, 2007 às 12:40 am #

    😀

    Passei pra dizer OI!!! Estou meio sem tempo ultimamente, realmente, nao é porque tá gravida que vai se vestir mal né?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: